sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Voltando de viagem

Fala meus caros !!!

Voltei de viagem pensando em atualizar esse treco aqui...hoje to no trampo, portanto as palavras nao terao acento. Mas so vou falar da viagem depois, com os detalhes que todos querem.

Antes de viajar, tive uns momentos nostalgia por aqui !!!
Fui com o Moises assistir o jogo do Brasil contra o Peru num pub australiano...a gente ja viu alguns jogos la, mas nao tinhamos certeza se eles iam passar esse jogo...
E nao eh que eu chego no lugar (lotado de brazuca) e ta rolando ate banda de pagode ao vivo !!! E olha que o pagode era do bom !!! Nossa lembrei dos bons tempos de Image com a rapaziada: Leozinho, Rafa e Tiagao !!! So o Brasil que nao fez sua parte...

No dia seguinte fui com a Ka almocar numa churrascaria brasileira !!! Nao era um Fogo de Chao, mas tava bom !!!

Depois disso eu senti a saudade bater forte pela primeira vez desde que cheguei !! Principalmente saudades da familia...agora eu entendo o que a galera que faz esse tipo de viagem diz !!!!

Mas a melhor noticia de todas veio depois da viagem: minha querida ex-chefe Renata me liga pra me contar a bombastica do ano: ela vai se casar !!! Como se ja nao bastasse essa noticia, na sequencia vem uma ainda melhor: ela vai se casar com o Babu, parceiro de corridas e desk espanhol !!!!! Ta certo que eu desconfiava que os dois tavam juntos, mas morando longe a gente acaba esquecendo um pouco dessas coisas...
Olha, essa foi demais !!! Dois amigaaasssooos que marcaram muito minha passagem pela Utell !!! Fiquei muito feliz, torco pelos dois, um pena que nao posso estar ai pra dar um abraco em vcs !!!
Cara, imagina o filho deles como vai ser: grande, cabelo cauby peixoto, vai nascer com um mapa na mao e chutando a cara do medico, e as primeiras palavras serao "Rogerio Ceni" e "Miiiii" !!! Hahahaha brincadeira pessoal !!! Parabens aos dois !!!!

Depois dessa eu paro por aqui, volto a escrever ainda essa semana sobre a viagem.

Abraaacos

Um comentário:

Tiago Guaranha disse...

porra, nao é o rafael...é o tiago!
vamos la entao....piroca..valeu pela parte q me toca....lembrar de nós ai, da image...ate eu fiquei com saudades, e poe saudade nisso viu!
Essa semana sonhei 3 vezes com vc...sem exagerar, em 3 situacoes diferentes....lembro mto bem de um...estavamos indo pro estadio do melhor do mundo...falando de outro time brasileiro e dando mta risada...ja sabe pq ne....e lembro vagamente de outro...estavamos almoçando na paulista...a karina tbm tava....mas nao lembro bem o assunto em pauta. Mas é isso..saudades imensa de vc meu irmao! e q bom q as coisas estao bem por ai! entro todo dia nesse blog pra ver se vc atualizou...mas vc nao é mto frequentador do seu blog ne..rsrs...deixa pra la! mas continua escrevendo!! abracao e fica com Deus...manda um bjo pra Karina e pro famoso Moises ( gente fina! )