sábado, 8 de dezembro de 2007

Comeco da viagem...

Ola a todos !!!

Por aqui tudo certo, estamos procurando um lugar pra morar a partir de janeiro, cansamos de morar nesse cubiculo !!! Vai ser mais caro, porem sera melhor !!!

Esses dias fui num karaoke com o pessoal do hotel, foi sensacional !!! Todo mundo chegou timido, ninguem sabia quem ia ser o primeiro a cantar, dai peguei o microfone e dei aquele show que vcs ai no Brasil ja estao acostumados a acompanhar neh !!! Nossa dai a galera se revelou, todo mundo cantando junto todas as musicas, muito engracado, minhas gerentes bebadas (se bem que Irish bebado eh a coisa mais normal por aqui), ja ate marcamos a proxima, sera a festa de final de ano dia 22 !!!

Bom, vou escrever como foi minha ultima viagem !! As coisas tao meio corridas por aqui, entao so tive tempo agora...pode ser que eu esqueca alguma coisa, mas depois eu lembro e coloco aqui.

Essa viagem comecou a vingar quando estavamos num pub eu, Fernando, Mario e Moises, quando falei a eles que queria conhecer os campos de concentracao de Auschwitz. Na mesma hora os caras toparam, nem tanto pelos campos, mas pela possibilidade de ver neve pela primeira vez. Entao comecamos a ver precos. Isso ha mais de um mes atras.
O Mario miou, dizendo que iria depois com a namorada...
Foi entao que a Karina disse que conseguiria tirar uma semana de ferias. Conversei com a minha chefe e consegui tambem. Entao, depois da Cracovia com os mulekes, resolvemos ir so nos dois pra Praga e Budapeste !! Mas a gente nem imaginava que os nossos planos mudariam no meio da viagem…



Nenhum comentário: