quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Edimburgo - Escocia

Fala pessoal !!!




Vou contar como foi meu Reveillon !!




Eu e o camarada Moises fomos pra Edimburgo na Escocia. A Ka teve que trampar entao nao podia ir. :-(





Pra comecar, viajamos de Ryanair (pra quem nao conhece eh uma cia. aerea de baixissimo custo, e por isso nao tem lugar marcado, nao tem servico de bordo incluido, parece um liquidificador nas turbulencias, essas coisas...rs). E quem estava pilotando ? Nosso querido baixinho Romario. Tanto que chegando em Edimburgo ele pousou o aviao de bico !!! Sabe aquele biquinho tradicional do baixinho? Pois entao....mano, que susto, todo mundo gritou, eu caguei de medo !!!


Ja na terra do Willian Wallace, o problema foi que resolvemos passar a virada la meio em cima da hora, entao compramos so a passagem de aviao e o ticket da festa, pois os albergues ja tavam mais de 40 libras.



Entao eu pensei assim:


A gente chega dia 31 de manha, passa o dia vendo a cidade, curte a festa, vira a noite, passa o dia 1 conhecendo mais da cidade, vai pro aeroporto, dorme la, e pega o voo dia 2 de manha. Facil nao ?






Porem o que ocorreu:


Passamos o dia 31 passeando mesmo, muito legal a cidade, bem bonita. Fomos pro Castelo de Edimburgo, bem grande e cheio de coisa pra ver, e com uma vista incrivel da cidade. Caminhamos bastante pela regiao central. De noite encontrei o Ale e a Bruna amiga dele e fomos pra festa, que era na avenida principal, so entrava quem tinha a pulseira. Muito loka, tinham 3 palcos com shows diferentes, muita gente. Quando deu meia noite rolou uma queima de fogos irada do alto do castelo, que fica num morro de frente pra avenida. Ai comecei a abracar todo mundo que passava na minha frente, gente do mundo todo, mo bagunca, show de bola. Porem umas 4 da manha, nao tinhamos mais nada pra fazer, tudo estava fechado, e nos estavamos muito cansados. Entao a solucao foi dormir na estacao de trem !!! Nos e uma galera que tava na mesma que a gente !!! Olha, isso sim eh raca, minha nossa...



Dai no dia seguinte saimos da estacao umas 10hs, e fomos correr uma corrida tradicional na cidade !!! Eh a One O'Clock Run, corrida de 1 milha, a 1 da tarde do dia 01/01 !!! Muito legal, mo festa, e com direito a uma paisagem show na chegada !!! Depois disso, ainda tivemos forca pra conhecer um pouco mais da cidade, porem estavamos tao baleados que nos conformamos em pagar um albergue. Ficamos no Brodies Hostel, que por sorte custava 9 libras (uma pechincha por ser epoca de festas). Dormimos ate a hora de voltar pro aeroporto.






Bom eh isso ae galera !!!






Saudades de todos.

Nenhum comentário: