sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Happy New Year

Fala rapaziada !!!

Depois de um bom tempo sem escrever, volto ao blog cheio de novidades !!!

Hoje nevou em Dublin !!! Pela primeira vez na vida eu vi cair caspas do ceu !!! Na Polonia a gente viu muita neve no chao, mas nao vimos nevando...Mas a neve aqui eh uma piada, nao dura 2 segundos...
No momento estou vendo nos sites de meteorologia que esta fazendo -2ºC, mas com sensacao de -8ºC !!! Isso porque o vento aqui eh de matar...ta um frio joselito...totalmente sem nocao !!!

Arrumamos um lugar pra morar !! Agora eu vivo bem hahahaha !!! Que mudanca viu...agora dormimos numa suite, com uma cama bem grande (antes era um colchao no chao), num quarto bem espacoso. A sala eh moderna, tem varios canais na TV, a cozinha eh show de bola, tem ate maquina de lavar louca. Temos maquina de lavar e secar roupas (chega de levar roupa pra lavanderia !!!). E pra terminar temos uma sacada !!! Agora vai !!!

O hotel fechou no periodo de fim de ano (pra voces verem como o movimento nessa epoca aqui em Dublin eh fraco !!), e a escola tambem, entao eu tive ferias !!

Passamos o Natal na nova casa, com alguns amigos, foi bem legal !!!
No Reveillon eu fui pra Escocia, mas isso eh assunto pra outro topico.

Agora as coisas devem se acalmar. Ano novo, casa nova. Ja programando proximas viagens.

Um maravilhoso 2008, cheio de paz e saude a todos.

Vou deixar os parabens pro Murilones, que ficou mais velho ontem, e pro Leo, que fica mais velho amanha !!!

Saudades.
Ate a proxima.

Nenhum comentário: