segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Mais um dia...

E ae galera !!!

Ontem me encontrei de novo com os mulekes da escola, acho que vamos alugar um carro e viajar pela Irlanda por 2 dias...vai ser engraçado dirigir do lado direito !!! Ainda não temos a data, mas a viagem tá quase certa !!!

A gerente do hotel pediu pra eu trabalhar lá como recepcionista na madrugada !!! Claro que eu topei na hora, afinal além da grana, experiência. Vai ser cansativo, mas tá valendo...entro hoje de noite as 23:00hs e fico até as 7:00hs....serão 3 dias trampando de noite e 3 dias de manhã como garçom no café da manhã !!

Hoje comi um macarrão delicioso, provavelmente o melhor que comi na minha vida....aliás fui eu que fiz....hehehe

Fui num Pub ontem que fica ao lado do Blooms Hotel, tem até um acesso pelo próprio hotel...lembrei na hora da Utell...saudades dessa galera !!!


Bom é isso ae, deixem comentários !!!
Beijocas a todos !!!



Eu e a Ká no vento de Dublin !!!

2 comentários:

Unknown disse...

faala pedronesss irado esse blog!!!
tesao..
entao... arumei um trampo ai!! num hotel... depois te conto mais!!! bjo

Anita disse...

Irmãozinho adooreii a rua que você mora e as portas coloridas...muito fofoo!!
estou com saudade, adorei o blog tb
bjoooo!