sábado, 22 de setembro de 2007

De um Pub a outro

Hey ya....anteontem saí com a mulekada da minha ex-classe...os caras são gente boa demais....fomos num pub em Temple Bar que passa jogos de futebol, assistimos a Uefa, e trocamos várias idéias sobre viagens...vamos ver se sai alguma nos próximos dias !!

Já ontem uma amiga polonesa da Ká fez uma despedida adivinhem onde: num pub !!! esse era perto da O'Connell, era meio que uma baladinha, bem legal....Fui eu, Karina, Marcelle e Ricardo (casal que mora com a gente), e uma galera de polacos, que apesar da má fama era uma galera gente boa !!
Nesse final de semana eu tinha várias coisas programadas mas tá tudo miando....eu ia no kart com a galera do trampo mas não virou, até no zoológico eu ia, mas furou também....Vamo vê o que vai rolar....

Essas fotos são dessas duas noites.
Inté...



Foto tradicional em Temple Bar


Dentro do Pub armando as viagens...


Brazucas e Polacos

Nenhum comentário: