quinta-feira, 27 de setembro de 2007

"Estou a dois passos do paraíso....eu e a tábua de passar"

Opa, óia eu aqui de novo....

Coloquei esse título pra lembrar a música do Gabriel, o Pensador...hoje eu resolvi comprar uma tábua de passar roupa....afinal eu tenho que trabalhar de calça e camisa social, e pega mal ir com ela amassada...antes eu tava passando a camisa na cama, mas como a minha cama é só um colchão no chão, minhas costas já estavam indo pro saco !!! Todos aqui em casa riram da minha compra, mas aposto que todos vão usar....e eu comprei numa loja chamada Argos, que funciona assim: vc procura o que vc quer no catálogo (em casa ou na loja mesmo), anota o número do produto, paga no caixa e retira logo depois.....daí eu saí do shopping com a tábua debaixo do braço (por isso a música !!!)....tava bonito eu andando com a tábua na rua !!!

Trampei dois dias dessa semana como night porter...é mó responsa....ainda to em treinamento, mas quando começar pra valer ficarei sozinho no hotel das 23:00hs as 7:00hs....fico na recepção, faço room-service, limpo o lobby...slave ou não ??
Fora que o night porter que ta me treinando é o cara mais cara-de-pau que eu já conheci...o cara é da mongólia.....e ele me explicou as coisas e disse: "eu to cansado, então vou descansar"...e foi dormir !!! safadooooo...me deixou lá sozinho.....nos dois dias !!!!

Em compensação o trampo de manhã, como garçom, tá cada dia mais legal....to ficando brother da galera, tá ficando mais fácil....hoje eu fiz propaganda do glorioso tricolor paulista pro Danny, um chinês que trampa lá, fanático por futebol....falei pra ele entrar no youtube pra ver vídeos do Rogério Ceni...mais tarde olha a mensagem que ele mandou no meu cel: "It was great, he's fantastic" !!! Não precisa falar mais nada né !!!

Terça foi o exame de nível da escola, ainda não saiu o resultado...tem todo mês....é muito bom pra saber como tá o english, o que preciso melhorar e tal....quando sair eu escrevo aqui.



Tive a idéia de postar aqui coisas irlandesas diferentes do Brasil....então vou tentar fazer isso toda vez que eu escrever....vou começar com uma simples:

***Aqui, como na Inglaterra, o volante fica no lado direito do carro, e as vias são invertidas....vc pensa que não, mas atravessar a rua é uma aventura....eu sempre olho pro lado errado !!!***


Até mais !!!


Leprechaums

2 comentários:

Moisés Alkmim disse...

Cara sensacional seu blog!
To deixando de escrever no meu pra ficar vendo o seu...

mas o mais legal eh quando tiverem as fotos da nossa primeira viagem..seja la pra onde for...

André disse...

Pedrão!!!

Muito bom ver que você tem um blog! Adoro blogs! HEHE!!! Legal saber noticias suas!
Não sei se você já sabe, voltei pra Utell... aliás, me voltaram! HAHA!!

Abraços!