domingo, 30 de setembro de 2007

Ê timinho pipoqueiro !!!

Olha....é difícil torcer pra esse timinho da Irlanda....ôô time que não dá alegria....dizia-se por aqui que esse era o melhor time de rugby da história da Irlanda...pois é, a copa do mundo de rugby começou, e os caras pareciam a seleção do Brasil de futebol, vencia mas não convencia...daí pegou a França e tomou um nabo....daí, pra se classificar, tinha que ganhar da Argentina hoje....que tristeza ver os hermanos felizes....e o pior de tudo é que a gente perdeu tempo torcendo, mó decepção no pub hoje !!! Mas acho que os irlandeses não se preocuparam muito não...continuaram bebendo !!! Se não bebem pra comemorar, bebem pra afogar as mágoas !!!

Hoje eu vou bater o recorde mundial de horas trabalhadas...entrei as 7:30hs e saí as 14:30hs do restaurante, daí fui pro pub assistir o jogo da Irlanda, vim pra casa pra assistir o Tricolor (mais uma vitoria pra variar), entro as 23:00hs e fico até as 7:00hs na recepção....ou seja, em 24 horas eu trabalho 15 horas !!!

To chegando a conclusão de que vou engordar !!! Todo dia no café eu como um omelete com queijo, tomate e bacon....fora a nutella em casa o tempo todo...hahaha


Vou postar agora mais uma curiosidade irlandesa:


***Em qualquer lugar que vc compra algo, eles te dão o troco exato...ou seja, se o produto custa 1,99 euro e vc paga com uma moeda de 2 euros, não tente ir embora sem seu 1 centavo, eles vão atrás de vc pra te entregar !!!***

Nenhum comentário: