sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O exército de um homem só

Olá meus caros...
Tem alguém lendo isso aqui ? Se tiver, escreve alguma coisa ae !!!

O título de hoje é pra lembrar da música dos Engenheiros e contar pra vcs como está sendo o trampo de noite no hotel !! Pois é, eu faço simplesmente tudo...fico sozinho das 23:00hs até as 7:00hs, sou capitão porteiro, mensageiro (se preciso), recepcionista, telefonista, cleaner (limpo lobby, mesas, recepção, vidros), room service (pego o pedido, preparo na cozinha e levo no quarto), auditor (faço o fechamento do dia) e por aí vai !!!
Mas claro que isso só é possível porque o movimento é bem fraco nesse horário...tanto que nessa semana a Ká foi lá três dias, depois de sair do Burger King, e ficamos jogando conversa fora !!!

Amanhã é bem provável que a gente vá viajar...calhou da gente ter off no mesmo dia (sábado), então talvez nós iremos pros Cliffs of Moher (eu tenho que voltar lá depois daquela viagem frustrante !!!).
Fora isso to começando a planejar as próximas viagens...a de carro pela Irlanda deve rolar dia 15 e 16 desse mês...é só a mulekada não miar !!!

Ah, saiu o resultado do exame desse mês na escola, tirei 91, fiquei feliz pra caramba...a professora perguntou se eu queria subir de nível, mas eu preferi ficar mais um mês no que eu estou...eu gosto da aula, sinto que estou aprendendo lá...daí em novembro eu mudo pro upper !!!

Bom é isso, depois eu coloco umas fotos...
Beijocas

Mais uma curiosidade irlandesa:
***Aqui eles têm o costume de tomar chá com leite !!! Claro que eu tive que provar né...E não é que é bom mesmo !!! Agora eu tomo chá com leite todos os dias !!! Não sei se isso é comum em algum outro lugar, mas eu achei bem estranho e resolvi postar aqui !!!***

4 comentários:

André disse...

HAHAHA!!! Esse costume do leite com chá eu já conhecia, mas não exatamente na Irlanda! Eu leio sempre Pedrão! E pois é, uma vez utellino, utellino sempre... quer dizer, até dezembro pelo menos!!! Abraços!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

faaaala pedronesssss!!

porraa eu leio sempre... quase todo dia eu entro e vejo se vc atualizou.. vc nao sabe o qto fico frustrado qdo vc nao atualiza!!(nao é zueira nao)!! é isso ai pedrones!! aproveita ai!! bjo

Moisés Alkmim disse...

Eu leio mais o seu blog dq o meu!
E a mulekada nao vai mia nao filhao!
EH NOIS LA VIAJANDO!!!
Da ateh medo!
Beijon Pedron