segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Vai Tricolor !!!

Alô meus caros !!!

Hoje meu Tricolor praticamente assegurou o penta...agora não tem mais jeito, já to preparando o trio elétrico pra comemorar pelas ruas de Dublin !!! Taí uma coisa que eu não consigo me desligar do Brasil: o futebol !!! Assisto todos os jogos pela net !!! O que eu não faço é jogar, isso infelizmente é raro por aqui...aliás to ouvindo boatos de que em fevereiro o Brasil fará um amistoso com a Irlanda no Croke Park !! Nossa ia ser demais !!!

To devendo fotos da viagem pra Irlanda do Norte aqui no blog...no meu orkut já tem algumas...mas depois eu posto. Na verdade eu to esperando o Moisés terminar a edição dos vídeos que a gente fez na viagem, daí eu coloco todos aqui...já tem 3 prontos, tá muito bom !!!

Todo mundo me pergunta se tá muito frio...por enquanto não, o pior frio que eu peguei aqui eu já peguei em São Paulo também....só não sei dizer quantos graus fez porque a cidade não tem termômetros nas ruas...esses dias o pessoal em casa teve a ótima idéia de comprar um e colocar na sala, porém ele não sai dos 15ºC, então eu acho que veio quebrado !!!!

Conseguimos dar um sumiço na cama e no colchão antigos da Karina !!! Deu uma boa aliviada no nosso super quarto gigantesco !!!

E acabou a copa do mundo de rugby. Africa do Sul campeã. A Irlanda foi um fiasco. Eu tava conversando com um taxista que me disse que a Irlanda no rugby é como Portugal e Espanha no futebol: jogam muito nas eliminatórias e campeonatos europeus, mas quando é pra valer sempre amarelam...

Bom é isso ae...até mais pessoal !!!

Curiosidades irlandesas:
***O farol de pedestres faz um barulho alto e estranho quando fica verde !!! Uma espécie de alarme. Se você estiver olhando pro céu, conversando com alguém ou desligado mesmo, não se preocupe, você vai ouvir esse barulho e vai saber que é hora de atravessar !!! Diz a lenda que esse barulho é feito por um Leprechaum que mora dentro do semáforo e toca seu tamborzinho !!!***

2 comentários:

Tiago Guaranha disse...

faaala pedrones...irado seu blog...acesso sempre...mas é primeira vez q deixo um coment..entao...ja era ne..tricolor penta e mais uma vez vc vai comemorar longe daqui, mas ta valendo...ano q vem vou comemorar o tetra da libertadores longe daqui tbm...em algum pais da europa...quem sabe agente nao assiste um jogo junto ne..seria irado! mas é isso ai...deve estar mto loko ai..continua escrevendo hein!! abracao!!! ps. manda um bjo pra Karina!

Tiago Guaranha disse...

sou eu de novo pedrao...quem esta escrevendo é o Tiago...nao sei pq aparece rafael...acho q pq a conta foi ele quem criou, lembra..do flatuni..mas é isso ai...é nois!