segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Belfast here we go !!!

Ae rapaziada !!
Daqui a algumas horas eu e mais 4 brothers pegaremos o carro que alugamos e partiremos rumo a Belfast, na Irlanda do Norte. Mesmo tendo o mesmo nome do lugar onde eu moro, lá é um outro país, com outra moeda (libra) e que faz parte do Reino Unido...
Vai ser engraçado dirigir do lado esquerdo, ninguém dessa galera se arriscou até hoje...mas o pior é que eles estão achando que eu sou um bom motorista...coitados...
A gente queria alugar uma ferrari ou uma mercedes, mas nosso dinheiro só liberou um astra mesmo...
Quando eu voltar eu conto como foi a experiência !!!

Fora isso o fim de semana foi sussa...tirando que na quinta de noite eu tive um complaint no hotel...uma porrada de hóspedes, todos bêbados, fazendo mó barulho no lobby....daí uma hóspede me ligou p* da vida, dizendo que não ia pagar, que não conseguia dormir, blá blá blá...
Mas no final das contas minha simpatia falou mais alto !!! Ufa...

No momento eu to na recepção do hotel, e tem um grupo de alemães e alemãs fazendo barulho no lobby, mas hoje não tem problema porque não tem ninguém nos quartos aqui do lado...
Aliás eles estão brincando de alguma coisa que eu não consigo entender, mas todos estão rachando o bico, e quando alguém erra é pintada uma marca no rosto !!! Os caras tão todos pintados, to rindo muito aqui !!! Lembrei na hora do acampamento, saudades da galera do EA !!!

Fora esse grupo tem uma penca de hooligans alemães que vieram pro jogo contra a Irlanda pelas Eliminatórias da Euro 2008 hospedados aqui hoje...os caras são pequenos viu...

Hoje, 15 de Outubro, eu faço 3 anos e meio de namoro !!! Te amo Ká !!! Bom demais ter alguém como você do meu lado todos os dias !!!


Bom, por hoje é só !!!
Beijocas e abraçocas

Curiosidades irlandesas:
***Pra tomar banho aqui na Irlanda a gente tem que ligar a água, deixar esquentar durante uma meia hora, e aí sim tomar um banho quente !!! É comum o pessoal de casa ligar pra alguém e pedir ligar a água !!! Fora que o interruptor da luz é fora do banheiro !! Muito bom pra pregar umas peças nos amigos !!!***

2 comentários:

Anita disse...

parabens pelo tempo de namoroo!
a Ka viuu as nossas msgns no orkut??
estamos com saudadess
te amo beijão e boa viagemm
aahh to curiosa pra saber que oê falou pro hópede chatoo!
me otna beijao
Lau

Unknown disse...

muleeekkkk
ve se toma cuidado na direcao heinn!!! ve se arruma um GPS pra nao se perder!! rs
quero saber depois a aventura de dirigir do outro lado..
ooo o fogao nao é a gas?? como é? a lenha ai????rs
bjo pedrones