quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Trick-or-Treat

Hoje é Halloween. Minha professora disse que essa é uma festa criada na Irlanda e não nos EUA como eu imaginava. Tivemos festa na classe e eu ganhei um Barn Brack (um bolo tradicional que eles comem aqui). Tem uma penca de baladas pra comemorar, mas essa noite eu trabalho, então já era...nessa semana eu vi algumas pessoas fantasiadas nas ruas, e hoje eu vi um grupo de crianças fantasiadas batendo nas casas !! Só espero que eles não passem na nossa casa, afinal não tenho doces e dizem que se vc não dá nada eles atacam ovos !!! E essa é a minha semana de limpar a casa, ou seja, seria trabalho a mais !!!

Fiquei feliz de trampar hoje a noite porque consigo assistir o jogo do Tricolor lá !!! Hoje é a "final" contra o Ameriquinha...Vai meu São Paulo !!!

Eu e a Ká marcamos nossa próxima viagem: Polônia (Cracóvia e Auschwitz), República Tcheca (Praga) e Hungria (Budapeste). Pra Polônia o Moisés e o Fernando vão junto !!! Partimos dia 20 de Novembro !!!

To meio sem saber o que escrever, então eu vou parando por aqui...
Até logo mais !!!

***Curiosidades irlandesas:
Todas as placas de rua são escritas em duas línguas: inglês e gaélico !!! Mas não me pergunte pois não sei absolutamente nada em gaélico, que é a língua-mãe da Irlanda !!!***

Um comentário:

André disse...

E atualização que é bom, nada, né?
Abraços!