quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Welcome to my blog !!!

Bom, essa é minha primeira postagem aqui no blog....nem sei se alguém vai ler, mas como tá todo mundo me cobrando fotos ou notícias, fica mais fácil escrever aqui e quem quiser saber como eu estou é só ler !!

Como vcs devem saber, estou morando em Dublin, capital da Irlanda. Todos me perguntam: "nossa , o que vc foi fazer na Irlanda ?" Vim pra cá morar com a Karina minha namorada e aprender inglês...aliás o inglês é meu principal objetivo...com a Ká eu só falo português e isso é ruim, mas pelo menos na escola e no trabalho é inglês o tempo todo.

To aqui há 1 mês e meu dia-dia se resume em: trampo no hotel das 6:30hs as 13:00hs (mais ou menos). Sou garçom no café da manhã, às vezes kitchen porter (que é um trampo bem punk). Volto pra casa ou pra almoçar, ou pra usar o computador, ou pra puxar um cochilo, ou pra estudar, ou eu vou pro centro onde tem as lojas e o movimento. As 15:30hs começa minha aula, vai até 18:30hs, e eu to curtindo !!! Depois ou eu volto pra casa ou eu saio pra algum lugar, depende do dia e do pique...

Bom é mais ou menos isso...vou tentar postar com frequência....hoje vou sair com uma galera da minha ex-classe (quando eu descolei o trampo eu tive que mudar o horário da aula). Uns caras sugeriram pega-pega em volta da spire e outros sugeriram duro ou mole na merrion square....nao quero nem ver o que vai dar, só tem maluco !!!!


Ah, essa foto aí é a The Spire, um monumento bem no centro de Dublin.


Beijocas e abraçocas



Nenhum comentário: